Há algum tempo, pensava que não valia a pena viver, que lutar pela vida seria um esbanjamento e que o ar tornar-se-ia demasiado abundante, para as minhas narinas. Era o que eu pensava, esquecendo-me de todos os pensamentos que me fazem realmente inspirar, da maneira mais profunda. Mas depois, passado umas horas, voltei a sobrevoar no paraíso a que tinha direito e conclui, que as pedras, que me tinham atropelado antes, não mereciam consideração alguma… mesmo tendo em conta a pressão que fizeram sobre mim para oscilar para o chão.
E agora, pergunto-me, se sou a única a olhar o céu!

1 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Oh minha querida nao seras as primeiras nem as ultimas a pressionarem-te contra o chao. Muita gente o faz por gosto ou por nao ter noçao que o faz. A essas devemos perdoar e deixa-las permanecer na nossa vida. Somos todos humanos e cometemos erros. Quanto às primeiras devem apenas guarda-las no nosso coraçao e seguir em frente. Lembrar apenas os bons momentos. Ponto final.

Beijinho**

 
Designed by Lena