Abertura

Eu estou com uma amigdalite. É deprimente querer engolir quando isto dói que se farta. Vocês não têm a noção, isto afecta também o ouvido, sim, porque caso não saibam, a gripe que paira no ar, afecta praticamente todos os componentes da nossa importância. Estou há 5 dias a beber leite do Continente porque é a única coisa que passa mais facilmente. E para prevenir mais contágios, tenho um chapéu-de-sol, na minha cachola, quando estou no meu quarto, o que se torna ainda mais insuportável.



E não vos passa pela cabeça a dor que me deu, presentemente, no meu ouvido direito… é fino e confuso. Põe a minha própria cabeça a endoidecer. E o maldito antibiótico está a demorar mesmo muito a curar isto, acontece que já estou empanturrada em tanta mebocaína, já para não falar dos séculos, que isto demora para fazer qualquer efeito, o que é mínimo, nem se nota. Doenças destas, tal como a celulite, só nos fazem emagrecer a carteira.


Mas meus meninos e minhas meninas, não comecem já a pensar que é gripe A (parva), isso é para meninos. É apenas uma miserável angina.
Texto realizado por: muser & jezebel

1 comentários:

Unknown disse...

gosto imenso do post, entrada em grande estilo fernanda ;)

 
Designed by Lena