A loucura

Voltaste agora e tudo mudou. Soltámo-nos, sem bem pensar e agora, a minha mente não se consegue desviar, nem a dormir, nem acordada. Foi tudo tão intenso e profundo, que eu ainda nem tive tempo, para me mentalizar de outra forma, o que seria o mais acertado. Mas não importa!
Agora resta a esperança de que um dia tudo se volte a repetir. Se vou cometer uma loucura, um dia, vou! Vou largar tudo, sem pensar, só para te sentir, novamente, nos meus braços. Aí terei a certeza de que nunca mais vais embora. Vou ficar contigo, pois nada mais, me faz tanta falta, como tu, que serves ainda, para purificar o ar, que respiro, porque quando estás presente, torna-se tudo mais suportável. Sim, tenho a certeza, daquilo que digo, porque nada aqui é confuso e ainda bem.

0 comentários:

 
Designed by Lena