Outono!

Os dias mudaram por completo minha gente. Hoje, quando me descobri para desligar o despertador, que me “alegra” drasticamente, tive a sensação que veio até mim, uma aragem muito pouco agradável. Estava eu tão bem, sem fazer mal a ninguém e tive mesmo que tirar as camadas que me pesavam em cima e me aqueciam comodamente. Pensei que, se assim me encontrava ao sair da cama, lá fora estaria muito pior. E não é que estava? Eu tremia…
Mas afinal, é Verão ou Inverno? As minhas mãos encravam, sem exageros. Para escrever as mensagens no telemóvel, é um castigo, demoro o dobro ou o triplo do tempo, por isso, até já rejeito tal instrumento. As pessoas já começam a andar de sobretudo e de botas. Só faltam mesmo as luvas e os gorros. Bem, se assim continuar, e se não me engano, também não deve faltar muito para isso.
Ainda na semana passada dava para levar uma t-shirt só. Estava calorzinho. Por estas alturas, é que sabe bem, aquele cafezinho todas as manhãs a aquecer as minhas mãos. Cai sem dúvida, muito melhor, quando está “frio de rachar”.
P.S: Estamos no Outono.

0 comentários:

 
Designed by Lena