Porque te amo.

Sou sincera. Quando estás presente, é quando me sinto melhor, muito melhor! O meu corpo fica sem vontade própria, dirigindo-se apenas para ti. Faço coisas que nunca estiveram no meu pensamento ou que julgava suspensas, mas só por ti. E é em ti que também penso, quando mais necessito -basta ouvir repetidamente as palavras que vibram por ti, quando estás a meu lado. Satisfazes ainda as necessidades deste louco que bate, ainda mais depressa quando te vê. E assim, vais completando tudo em mim, meu amor. E ele vai pulando por ti e para ti, sempre.
E as nossas imagens permanecem juntas, acompanhadas pela música, pelas luzes desfocadas que vão caindo e pelas sombras que vagueiam no resto do nosso espaço.

6 comentários:

Suu disse...

ohh, a sério? +.+
fico tão feliz por saber isso meu bem :'D

Suu disse...

Aiii que isto está tão giro !
Adorei adorei <3

Silvana disse...

O amooor, ninguém o consegue explicar, mas todos o sentimos.
e o coração bate mais forte*

Helena disse...

Adorei :)

Anónimo disse...

Lindo *.*

Bruno disse...

gostei desta tua doce horta xD
beijos*

 
Designed by Lena