Humanidade.

Pessoas conhecidas, com tipos de conservação elevada, possivelmente exagerada, causadora até, naturalmente, de preocupações indetermináveis.  É um assunto sensível, que compreendo, obviamente. Quando quero, também me consigo fechar em concha, sem revelar a razão por que o faço. Não é muito difícil, quando algo desgasta o meu interior. Ora, a humanidade sendo constituída por vários géneros de infinitos genes, tem que ter uma compreensão algo elevada, no mínimo.  O entendimento deve ser uma constante nos nossos dias, até porque se não existir é extremamente difícil de dialogar. Ninguém é igual, cada um tem as suas teorias e há que respeitar todas elas, mesmo que não sejam do nosso agrado. Assim se percebem, os desentendimentos existentes, quando as pessoas decidem trocar palavras.
Discutir um assunto, não significa propriamente um desentendimento, logo é provável, que também haja, conversas construtivas. No entanto, não é impossível que exista uma conversa que acabe menos mal, acontece! Absolutamente de acordo me encontro, quando certas revelações são omissas. O medo também se apodera, sim. Muitas pessoas têm receio de revelar certos factos, devido à possível não-aceitação do público ouvinte.
A humanidade é complicada, assim o podemos dizer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Complicada é elogio.
- é fodido quando damos uma opinião e tudo se vira contra nós. e mesmo ao contrário. devemos ouvir, aceitar e depois discutir (mais ou menos) calmamente os pontos de vista.
[comentário estupidamente estúpido, pardon.] * beijinhe

Anónimo disse...

muito, mas muito complicada querida !

Anónimo disse...

todos nós queremos mudar, mas quando toca a começar a mudar...
não sei não!

^^

Rita da Maçaroca disse...

Bota complicado nisso! :S

Se há coisa mais complicada no Mundo é o Homem!!

:|

Beijinhos

 
Designed by Lena