Voltas e voltas

Não sei se é só do meu ser, mas a cada ano que passa começo a relembrar momentos passados, anos corridos. Tenho tantas saudades de certos momentos, determinadas sensações. A primeira vez que lancei ao cesto, a primeira onde apanhada juntamente com aquela sensação de liberdade incondicional, o primeiro beijo que não correu muito bem, mas que deu lugar ao 2 e 3.
Dias bons, dias maus. Zangas, abraços. Chorar de tristeza, chorar a rir. Os anos passam, a vida gira. Umas lentamente, outras dão uma volta de 360•, alterando ideiais e conceitos, ate tiram significados a sentimentos.
Afastei-me de muitas pessoas que eram o mundo para mim, aproximei-me de outras, que pelas quais não dava nada tornando-as tão especiais como outras que para mim tinham sido.
Todos os dias fiz escolhas que me favoreciam ou que muitas vezes me prejudicavam. Foram escolhas.

Just Roll the Dice*

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que em vez de pensarmos mais no presente ou no futuro, pensamos no passado..

Mariana disse...

e que dês mais voltas na vida , mas as contornes sempre da melhor forma ;)

 
Designed by Lena