Finalmente

Venho por este meio a escrever este post para auto-felicitar-me, a mim e às minhas amigdalas que finalmente deixaram de se armar em parvas e decidiram dar-me um pouco de descanso.
Com um antibiótico bastante demorado, um brufen que não fazia efeito e uma caixa de mebocaina acabada em 3 dias, pois só fazia efeito durante mais ou menos o tempo de eu ir da cozinha ao sofá depois de a tomar, ou seja 2 metros, isto é 10 segundos (coisa menos coisa). Portanto para além das dores agudas causadas tanto pela amigdalite como pelo meu ouvido que decidiu juntar-se à festa com uma otite que teve origem devido à inflamação das minhas amigdalas, isto é uma situação em que uma pessoa por mais que queira estar de bom humor definitivamente fica bastante arreliada(quiçá isaurida, como preferirem).
Mas finalmente passou e cá estamos de volta aos gelados, coca-cola bem fresquinha e já conseguimos tirar a barriga de misérias e passar do leite do continente à comida sólida do continente (não gosto dos outros hipermercados. Ok, gosto um bocadito do jumbo).

Já se comia um bife de novilho mal passado, batatas fritas e uma salada de tomate. Digo isto porque comi pizza ao jantar.

(Adoro textos sem conteúdo)

1 comentários:

S. disse...

Ahaha , adorei , adorei , adorei ! 8)
Sem conteúdo , é do melhor !

 
Designed by Lena