Chuva...

Dizem que lava as lágrimas, os sentimentos... está a chover e não me sinto minimamente limpa por dentro, se calhar não está a chover com força suficiente. Cada pedaço de mim grita para que ela o ajude, o limpe.
Não estou a morrer de amores, muito menos de desamores. Sinto um vazio por dentro, uma falta de interesse no que me rodeia. Após tantos dias satisfeita comigo própria, não digo a infelicidade pois não quero cá hipérboles, mas a pequena solidão haveria de chegar para estragar o belo do quadro. O quadro pintado ao pormenor e com muitas cores, e a óleo (só porque é mais complexo que acrílico ou guache. Ah e também nao gosto de aguarelas).
Pendurada num fio é capaz de ser a descrição da sensação que carrego, não me sinto um lixo, isso estaria a remeter-me outra vez para a hipérbole, pois ainda não cheguei lá e espero mesmo não chegar.

Mas isto é como tudo, não há-de ser nada...

Como diz o sábio e músico, senhor Amos Lee: "Keep it loose... Keep it tight"

0 comentários:

 
Designed by Lena