Chocolates

Tenho inúmeros chocolates à minha frente, algo apetecível que demonstra uma textura cremosa e quente. Gritam nas cidades e nas aldeias que são os melhores amigos das mulheres tristes e carentes… Bem, se não são, devem possuir algum poder, sobre os problemas ou as inquietações deste sector. No meu ponto de vista e se me permitem, estes chocolatinhos têm mesmo bom aspecto e estão-se a tornar cada vez mais irresistíveis, à medida que os revelo. E será que estes bombons podem mudar o dia de uma pessoa? Eis uma mera possibilidade, que a minha pessoa já teve a oportunidade de estrear.
Hoje, não me encontro, num desses dias desesperados e lavados em lágrimas, mas tenho o pressentimento, de que posso vir a comprovar, caretas engraçadas, provocadas pelo açúcar desta tentação e que posso influenciar ainda mais sorrisos e boas disposições. Se assim não for, aproveito, na mesma, para reforçar o meu organismo, contra chuvadas inundáveis, possivelmente, futuras.
Contudo, tenho de admitir que os chocolates, também podem acompanhar, os estados de espíritos mais abertos e excêntricos, porque como consta nalguns rótulos, estes foram fabricados e vendidos para fazer pausas, onde e quando queremos.
E lá vou eu, a saltar, para ninguém, eu fazer esperar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que estou em estado low, lá vem um doce para equilibrar. (a minha barriga [não] agradece.) :D

Isa Meireles disse...

o chocolate é uma terapia.. muitas vezes , como as conversas :)
ps: muito obrigada pelo selinho, retribui A TODOS OS MEUS SEGUIDORES :)

Rita da Maçaroca disse...

O chocolate é realmente a maior das tentaçoes :)
É messmoooooo!
entao pra mim... :p

Beijinhos

 
Designed by Lena