Vias

Sei, que em relação, a outros assuntos que insistem em incomodar-me, não vou ligar grande importância, tal como tenho feito até agora. Tudo, porque a razão é a única arma que consegue vencer a força e porque inesperadamente tenho mais em que pensar, muito mais. Prefiro continuar a pisar esta calçada, durante mais algum tempo e se me perguntarem alguma vez a razão de eu não querer ir por outras bandas, é isto que eu digo. Acrescento ainda que bifurcações são desnecessárias, para fundamentar certos factos, por isso vou continuar nesta faixa. Fica para a próxima, “amigo”!

5 comentários:

Suu disse...

escreves tão bem *.*
adorei :)

Emmeline disse...

lindo este :) a razão está sempre na verdade *

Emmeline disse...

sim é verdade, já faz tempo que também não vinha cá -as minhas desculpas :)
e obrigada, é linda não é? foi paixão á primeira 'ouvidela' xD um beijinho jezebel

Emmeline disse...

muito muito obrigada :D

Rita da Maçaroca disse...

Tambem nao me dou lá muito bem com bifurcações....:)

Obrigada! Gosto muito de te ter no meu cantinho. É um prazer...

Beijinho jezebel*

 
Designed by Lena