Azul

Aquele azul. Aquele azul transparente que nunca antes tinha tido tanto significado, agora deixa uma saudade impossível de conter.

A primeira sensação de liberdade incondicional aconteceu dentro daquele azul. E eu tinha perfeita noção de que nunca nada iria igualar aquela sensação. Adrenalina, liberdade, perfeição. Como se tivesse a caminhar sobre a água. Sobre as ondas, mas em simultâneo a acompanha-las. Todas as dúvidas, todas as preocupações voaram de mim para fora, como se o mundo tivesse a sair de cima de mim. Uma paz incomodativa até, mas tão deliciosa. Uma sensação de domínio, de poder.
A partir daquele momento, eu soube que estava a seguir os passos errados, que não era quem eu pensava ser. Tornei-me numa pessoa diferente. Cresci, vivi outra cultura, outros ideais. Nasci e cresci de novo. Percebi que não posso viver acorrentada.
Preciso de sentir aquilo de novo. Falta pouco...

"Only a surfer knows the feeling"

1 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Gostei muito :)

E eu que sempre disse que o azul era algo transcendente e a minha cor favorita ^^

Beijinhos

 
Designed by Lena